Presente de Deus - Esse blog foi feito com carinho. Beijos...GORETE !!!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Frases...

“Nunca brinque com os sentimento das pessoas, um dia você pode acabar sendo o brinquedinho."

”A raiva é o vento que apaga a vela da inteligência.”

“Basta um dia para se tornar um super-herói, mas é necessário uma vida inteira para se fazer um homem de bem.”

“Sucesso é conseguir aquilo que você quer. Felicidade é querer aquilo que você conseguiu.”

“Não se pode amar a humanidade. Pode-se amar apenas as pessoas.” (Grahan Greene)

“A menor das boas ações é melhor que a maior das boas intenções. “

“Se os olhos refletem os sentimentos da alma, os que me verem sorrindo choraram comigo.”

“Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros.”

“Não estarei destruindo meus inimigos quando os transformo em amigos?” (Abraham Lincoln)

“As escolhas que você fez no passado, te trouxeram onde você está hoje. Mas as que você fizer no presente te levará à um futuro que você nunca imaginou.“

“Os que muito sabem de nada se admiram, e os que nada sabem se admiram de tudo.”(Sêneca)“Você é tão livre que pode escolher ser escravo.“
“O fracasso é a oportunidade de começar de novo inteligentemente.” (Henry Ford)

“Um amor covarde é incapaz de demonstrar amor; isso é privilégio dos corajosos.” (Mahatma Gandhi)

“Eu penso que o humor é a chave para o coração das pessoas. Mostre-me alguém que não gosta de rir e eu lheprovarei que ele está morto.” (Julia Roberts)

“Se construíssemos a mansão da felicidade, o maior cômodo seria a sala de espera.” (Jules Renard)

“Nem sempre você pode ter o que quer, mas se vocêtentar, às vezes pode conseguir o que precisa.” (Mick Jagger)

“É mais fácil resistir tentação quando se está longe dela.” (Maria Tereza Maldonado)

“Muitos dizem que sou apenas mais um a tentar. Eu digo que sou menos um a desistir.”(Diego Marchi)
“Atrás dos olhos sensatos e otimistas, surgem idéias para grandes conquistas.”

“É muito bom ser importante, mas importante mesmo é ser bom.”

“Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado.” (Albert Einstein)

“Mentes pequenas discutem pessoas, mentes medianas discutem eventos e mentes grandes discutem idéias.”

“Quando se confia na própria capacidade, jamais se olha um inimigo como concorrente.“

“A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: O livro fala e a alma responde.”(André Mourois)

“Quanto mais somos felizes, menos percebemos a felicidade.” (Moravia) “A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo.” (Peter Drucker) “O medo faz parte da vida da gente. Algumas pessoas não sabem enfrenta-lo. Outras, acho que estou entre elas, aprendem a conviver com ele e o encaram não de forma negativa mas como um sentimento de auto-preservação.” (Ayrton Senna)
"Não faças da tua vida um rascunho.Poderás não ter tempo de passá-la a limpo."(Mário Quintana)

"Somos donos de nossos atos,mas não donos de nossos sentimentos;Somos culpados pelo que fazemos,mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos...Atos sao pássaros engailoados, sentimentos são passaros em vôo.Mário Quintana"de (Mário Quintana)

"Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!"de (Paulo Coelho)

"Não seja empurrado por seus problemas... Seja conduzido por seus sonhos."

Canção do dia de sempre

Tão bom viver dia a dia...
A vida assim, jamais cansa...
Viver tão só de momentos
Como estas nuvens no céu...
E só ganhar, toda a vida,
Inexperiência... esperança...
E a rosa louca dos ventos
Presa à copa do chapéu.
Nunca dês um nome a um rio:
Sempre é outro rio a passar.
Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!
E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas,
Atiro a rosa do sonho
Nas tuas mãos distraídas...
(Mário Quintana)

"A vidα me ensinα e me dá cαminhos diferentes por onde eu possα seguir, eu αprendo e escolho por quαl cαminhαr!!"

Não guarde mágoas.Guarde lembranças.Não chore sobre águas passadas.Recorde alegrias.Não viva do passado.Aproveite o presente.

Quero um dia poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o AMOR existe, que vale a pena se doar as amizades às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim e que valeu a pena!

“Muitos dizem que sou apenas mais um a tentar. Eu digo que sou menos um a desistir.”(Diego Marchi)

“Eu falhei, várias e várias vezes na minha carreira, e foi por isso, que eu tive sucesso!” (Michael Jordan)

“Na vida há derrotas que quando bem analisadas se tornam as próximas vitórias.”

“Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo.” (O Diário de um Mago)

“Você se propôs a ser bravo quando te bastava ser inteligente.”(O Diário de um Mago)

“A pessoa que quebra a sua palavra, quebra também uma esperança. “

“Sucesso não é o final, falhar não é fatal: é a coragem para continuar que conta.” (Winston Churchil)

“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.” (Chico Xavier)

“A árvore da liberdade deve ser revigorada de tempos em tempos com o sangue de tiranos e patriotas!”(Thomas Jefferson)

"O amor pequeno se mostra grandioso nas catástrofes; o amor grande se prova todos os dias nas coisas pequenas". W. Bussenheder

"São os caminhos invisíveis do amor que libertam o homem". Exupery

"O homem pode privar-se de muitas coisas, mas não consegue privar-se de si mesmo". L. Boerne"

Se cada um de seus dias for uma centelha de luz, no fim de sua vida você terá iluminado o mundo". Tecla Merlo

" Viva a plenitude de teu presente e terás vivido a plenitude de tua vida". N. Monte

"Sempre somos capazes de dar algo mais; mesmo nas pedras germinam as flores". Bergson

Nenhum comentário:

Blog que visito


E hoje, lendo uma história no mínimo intrigante (mas fascinante!), pergunto-me se deveria ter feito por compreender (até porque consigo compreender!), se deveria ter feito por tolerar, se deveria tentar...Mas permaneço na incerteza, e o esclarecimento, não é conquistado... Palavras arrastadas até hoje...

Oração pra os visitantes...

Oração pra os visitantes...

AmIgOs


Senhor é meu Pastor...

Senhor é meu Pastor...


Compteur de visiteurs en temps réel

Uma Flor com Krinho

Essa vai com um Super Beijo no CoRaÇãOooooo

Seu Sorriso

Seu Sorriso

O HOMEM DEPENDE DE SEU PENSAMENTO


O HOMEM DEPENDE DE SEU PENSAMENTO

É realmente verdade que gratidão gera gratidão e lamúria gera lamúria.
Isto acontece porque o coração agradecido comunica-se com Deus, e o queixoso relaciona-se com Satanás.
Assim, quem vive agradecendo, torna-se feliz; quem vive se lamuriando, caminha para a infelicidade.
A frase “Alegrem-se que virão coisas alegres”, expressa uma grande verdade.

Hoje


Hoje é sempre melhor do que ontem, porque hoje é hoje,
esta coisa mágica, única, surpreendente, que se acaba
de repente...

Caio Trindade

A VIDA


A vida é uma estrada
onde só se pode rodar num sentido.
Não há desvio ou retorno
que nos conduza para trás.
Se soubermos aceitar este fato,
a vida se torna mais simples e
só então poderemos tirar
o melhor proveito do que temos
e do que somos.
A vida é muito preciosa.
Há dias que valem um momento...
E há momentos que valem uma vida!

AMIZADE



AMIZADE…

É a doce canção da vida e a poesia da eternidade.
O Amigo é a outra metade da gente.
Sempre que encontramos um Amigo,
encontramos um pouco mais de nós mesmos.
O Amigo revela, desvenda, conforta.
É uma porta sempre aberta em qualquer situação.

AS COISAS BOA DA VIDA


"As boas coisas da vida não
são aquelas que duram
para sempre e sim aquelas que
nos deixam boas recordações."

A ARTE


A maior de todas as artes é aquela que nos leva a realizar a felicidade no espírito, pois tem o dom depropagar-se aos que amamos e iluminar quem caminha ao nosso lado...

AMIGOS


Amigo é aquele que com sua presença
mesmo virtual, torna nosso dia mais colorido e feliz!
Cada amigo é único e especial.
São rosas que perfumam,
mãos que afagam
e anjos que iluminam!
"Amizade é uma mistura dos melhores
e mais puros sentimentos."

Meu Blog

Meu Blog
Presente de Deus

Meus Mimos